segunda-feira, janeiro 28, 2013

BBB13:Anamara toma as dores de Yuri, tira satisfação com Natália, que diz: 'Não estava feliz'

 

É a vez de Natália visitar o Quarto do Líder. Anamara, já ao entrar no cômodo, avisa que quer ter uma séria conversa sobre o relacionamento entre a gaúcha e Yuri.

“Ele só queria carinho, Nat. E você deu inúmeras patadas nele. As pessoas que gostam de você e dele ficaram tristes com você. Ele está arrasado. Eu vi assim: ela não está sendo companheira. E não gostei de ter visto isso. Pelo Yuri e por eu ser sua amiga lá fora. O Yuri ficou encantado com você e para ele foi decepcionante”, começa Anamara.

"Eu não estava feliz com o Yuri. Não gostava de certas atitudes dele, do comportamento dele. Você sabe que você e a Fani são as minhas melhores amigas, só que você não deixava que eu manifestasse as coisas que eu não gostava nele por torcer muito pela gente", explica Natália.

“Você deu muitas patadas nele (durante a Festa Saloon). E vou lhe adiantando que ele vai querer saber desta nossa conversa”, diz Maroca. “Eu acho que agora, com a nossa conversa, e eu espero que você tenha compreendido”, fala Natália, que continua se justificando. “Eu fiquei com o Yuri porque ele é gostoso, atraente... Só que quando você fica com uma pessoa você repara mais como ela é. A partir do momento que eu beijei o Yuri, eu comecei a reparar coisas para ver se ele podia ser meu namorado ou não. Ele serve para ser amigo".

Anamara aceita os argumentos da Natália e começa a pensar de que forma pode contar a Yuri a conversa que teve com a sister sem magoá-lo.

Natália e Yuri, que começaram um relacionamento durante o BBB13, romperam na noite de sábado, enquanto rolava a Festa Saloon. Nesta noite, Anamara estava fora da casa, falsamente eliminada pelo Paredão-pegadinha. A baiana acompanhou a festa pelos monitores de TV instalados no quarto dentro do qual passou 24 horas até retornar na noite de domingo, instantes antes da formação do 3º Paredão.


GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores