segunda-feira, janeiro 28, 2013

Xuxa: ‘querem saber se meu namorado é negro’

 




O novo amor de Xuxa é um ator negro, que será oficialmente apresentado ao público depois das férias da apresentadora, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”, desta segunda-feira (28).

De acordo com a nota, o casal curtiu dias românticos, nos Estados Unidos, no fim de 2012. Recentemente, a loira publicou uma mensagem bem suspeita em seu Facebook para despertar a curiosidades dos fãs.

“Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!”.

Aborrecida com as especulações sobre o namorado, a apresentadora desabafou em sua página oficial do Facebook nesta manhã: “Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pra as mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêncio acabou com a vida e os sonhos dele. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!”.

Solteira desde o fim do relacionamento com o ator e empresário Luciano Szafir, pai de Sasha, de 14 anos, Xuxa já comentou que um dos motivos para a dificuldade em se relacionar está no trabalho.

“Eles têm que aceitar a pouca liberdade que eu tenho. Aceitar meu trabalho. Sou mãe, sempre vou colocar minha filha na frente. Tenho meu trabalho e não posso, nem quero, abrir mão dele. E com 50 anos você não namora, você se relaciona. E para isso, toma um tempo. É questão de respeito”, disse em entrevista à revista “Quem”.

A apresentadora já teve outros romances com homens famosos. Ela e o ex-jogador de futebol Pelé namoraram na juventude e Ayrton Senna é lembrado em entrevistas como o grande amor de sua vida.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores