sábado, fevereiro 23, 2013

Rosalinda :Resumo da novela de 25 de Fevereiro a 01 de Março


Segunda-feira, 25/02/2013 - capítulo 06

Valéria continua infernizando Rosalinda



Valéria faz de tudo para que Rosalinda não se sinta à vontade. Ela conta que Fernando José é muito rico, advogado e que pertence a uma das famílias mais tradicionais do país. Valéria continua infernizando Rosalinda e pede a ajuda de Pâmela para fazer com que Rosalinda se decepcione com Fernando José. Xavier pergunta para a Vera onde está a carta que Zaira lhe entregou.



Ela diz que nunca a leu e que Lúcia jogou fora por engano. Soledade está prestes a sair da prisão e pensa muito na filha e na possibilidade de um dia Rosalinda e Alfredo se conhecerem sem que ele possa imaginar que ela é sua filha. E seus pensamentos acabam se concretizando pois num dia desses Fernando José apresenta a namorada a Alfredo.





Terça-feira, 26/02/2013 - capítulo 07
Beto é preso acusado de roubo



A diretora do presídio informa Soledade que está em liberdade. A notícia a deixa feliz e, ao mesmo tempo, preocupada pois não tem para onde ir. Depois de pensar melhor no assunto ela decide pedir ajuda ao seu cunhado, Xavier, onde poderá finalmente conhecer sua filha.



Fernando José fica sabendo que Soledade está prestes a ganhar sua liberdade e, indignado, vai falar com a diretora do presídio para dizer que vai recorrer da decisão da justiça. Beto é preso acusado de roubo e Rosalinda tenta conseguir o dinheiro para pagar a fiança. Fernando José conta para Rosalinda que seu pai foi assassinado por uma mulher.




Quarta-feira, 27/02/2013 - capítulo 08
Soledade sai da cadeia



Xavier continua inconformado com a revelação feita por sua esposa antes de morrer. A dúvida por não saber qual das três garotas não é sua filha o deixa atormentado. Ele já não se preocupa com as filhas e nem se importa que Vera tenha viajado para Nova Iorque com seu chefe. Xavier demonstra diante de Vera, Rosalinda e Lúcia que só se preocupa com o bem estar do Beto e que ele é seu favorito.



Valéria está indignada porque seu filho não conseguiu fazer nada para impedir que Soledade seja colocada em liberdade. Rosalinda volta a falar com Fernando José sobre a trágica morte de seu pai e percebe que ele tem ódio mortal da mulher que o matou. Soledade sai da cadeia e vai para a casa do cunhado. Ela toca a campainha e quem atende é Rosalinda.




Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 09
Beatriz vê Téo vigiando a loja



Soledade finalmente conhece Rosalinda e Lúcia. Xavier permite que ela fique e arruma um quartinho na Vila para a cunhada. Soledade mente para as meninas dizendo que se chama Marta e que vivia no exterior. Valéria prepara sua festa de aniversário mas não permite que Fernando José leve Rosalinda.



Ele enfrenta a mãe e diz que levará sua namorada à festa. Valéria não se dá por vencida e prepara uma armadilha para que Rosalinda seja ridicularizada diante dos convidados. Fernando José vai buscar Rosalinda para levá-la à festa e conhece Soledade.




Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 10
Rosalinda cai na armadilha de Valéria



Soledade, que está vivendo na casa de Rosalinda como sendo a tia Marta, conhece Fernando José e se impressiona com o rapaz pois a sua voz lhe traz muitas recordações. Durante a festa, Rosalinda cai na armadilha preparada pela Valéria e é ridicularizada diante de todos os convidados ao ajudar a empregada a servir salgadinhos. Depois acaba se desentendendo com a dona da festa. Soledade critica o cunhado pela sua falta de interesse pelas filhas pois nem se preocupou em saber pelo menos o nome do namorado de Rosalinda.



Ele se justifica dizendo que ainda não conseguiu superar a morte de Dolores e muito menos que ela tenha guardado um segredo durante tantos anos. Soledade conta que há vinte anos guarda um segredo e que só sua irmã Dolores conhecia. No caminho de volta para casa, Rosalinda diz ao Fernando José que o amor dos dois é impossível pois eles pertencem a classes sociais distintas. Soledade pergunta a Rosalinda o nome de seu namorado e ela responde que ele se chama Fernando José Altamirano Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores