sábado, fevereiro 23, 2013

'BBB13': após conselhos, Kamilla e Fernanda "lavam roupa suja"



Kamilla e Fernanda se desentenderam por causa de ElieserFoto: TV Globo / Divulgação


​Em plena manhã de sábado (23) na casa do Big Brother Brasil 13, Kamilla resolveu "lavar roupa suja" com Fernanda sobre os conselhos da advogada em relação ao seu relacionamento com Elieser. Tudo começou com o desabafo da paraense, que insistiu em dizer que foi corajosa de pedir desculpa ao ex-affair, e ele não, após uma briga na festa da última quarta-feira (20). 

Ao lado do líder André, a loira citou as discussões que já teve com o capixaba e que depois tudo ficou bem entre eles, reforçando que Kamilla e Elieser também vão se entender. No entanto, a miss discordou: "nunca vai ser que nem você e o André. Porque é uma situação muito distinta".



Entre um desabafo e outro, a advogada retrucou: "sabe o que você tá fazendo comigo agora? O que você não gostaria que eu fizesse com você. Se por um acaso você não escutou o que você gostaria de escutar, você me desculpa. Se sai da boca de uma pessoa que eu gosto, eu vou valorizar".

Kamilla, por sua vez, voltou a expor o seu lado e reclamou: "eu preciso que você entenda o meu lado. Em nenhum momento você se botou do meu lado. Não tem nada a ver com a sua história (sobre o affair de Fernanda e André)".
Apesar dos pedidos de André para que elas esquecessem o assunto, a paraense voltou a falar que não gosta de ser criticada. "Não gosto de crítica positiva. Por mais que seja para o bem", afirmou Kamilla. Fernanda foi enfática em sua resposta: "às vezes minha amizade serve para você, às vezes não. Foi isso que eu senti".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores