sábado, fevereiro 23, 2013

BBB13:Kamilla sobre Elieser: 'Fui corajosa de pedir desculpa. Ele não'

 

No Quarto do Líder, o assunto entre André, Fernanda e Kamilla é a briga entre a miss e Elieser na Festa Volta ao Mundo. Fernanda opina: "O importante aqui é errar e ir pra frente". Kamilla pontua: "Todas as vezes que eu errei eu fui mulher, fui corajosa de pedir desculpa. Agora ele não".

Fernanda lembra das discussões que teve com André, mas a relação de amizade permaneceu depois do término do relacionamento. A paraense não acha que isso vá acontecer no caso dela: "Nunca vai ser que nem você e o André. Porque é uma situação muito distinta".

André e Fernanda continuam achando que tudo ficará bem entre Kamilla e Elieser. A miss não concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores