segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Fantástico pode mudar seu formato e se tornar um reality show

 

Que a audiência do “Fantástico” não é mais a mesma, não é novidade para ninguém. A revista eletrônica vem perdendo preciosos pontos de audiência ano a ano e mesmo diante de diversas mudanças parece ainda não ter reencontrado seu caminho do sucesso de outros anos.

Agora, a atração está prestes a completar 40 anos de idade e para comemorar esta data poderá ganhar uma série de novidades. Novo cenário, novos quadros até uma direção nova. De qualquer forma, ficará por conta de uma possível alteração no formato do programa que poderá se tornar um grande reality show.

A ideia é que a redação, produção e todas as reuniões de pauta sejam acompanhadas por câmeras, que mostrarão na vida real, os bastidores das reportagens e entrevistas. (talvez até mesmo algo na linha do atual “Profissão Repórter”).

A ideia é aproximar o público dos apresentadores e repórteres, assim como aconteceu com o “Medida Certa”, que mostrou o processo de emagrecimento de Renata Ceribelli e Zeca Camargo.

O cenário também deverá ser todo repaginado com direito a utilização de tecnologias como holograma. Procurada a assessoria do “Fantástico” disse que as novidades para o programa ainda estão sendo definidas.
Faz tempo que o Fantástico não é mais aquele show da Vida,um programa morno que as vezes lembra mais um programa feminino matutino que aquele Fantástico que reunia  a família na frente da TV na noite de domingo,quanto as mudanças os apresentadores são fracos salvando apenas Tadeu 
Tadeu Schmidt, já o formato pelo jeito vai ser uma grande profissão repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores