segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Balacobaco:Resumo da Novela nesta Segunda (25/02)

Segunda-feira, 25/02/2013 - capítulo 103
Isabel sonha com Norberto e se desespera

Álvaro garante a Eduardo que não vai descansar enquanto não encontrar Paulo. Abigail defende Isabel e o delegado se irrita com o comportamento da senhora. Arthur discute com Adamastor, deixando Ligia e Aragão assustados. Marina convida Taís para sair com ela e seu primo Marcos. Vinagre se atrapalha ao servir Vitor/Violeta e Osório se diverte com a cena. Mauro promete a Eduardo que vai tentar achar Paulo. Vicente fica chocado ao saber da morte de Norberto. Abigail e Danilo se acusam para tentar melhorar a imagem de Isabel diante do delegado, que decide liberá-los. Ligia interfere na briga de Arthur e Adamastor e confessa estar cansada do marido. Isabel pede para retomar a parceria com Mirela, que vibra com a notícia. Vitor/Violeta propõe entrevistar Marcelona vendada e Plínio reprova a ideia. Diva convence Dóris de que é melhor ela ser a protagonista de “Socorro Paquetá” em vez de uma estranha, entretanto, Cremilda exige que a filha convença Zé Maria a voltar atrás na sua decisão.

Isabel pede perdão à Taís e confessa estar emocionalmente envolvida por Eduardo. Catarina pergunta se Danilo matou Norberto, mas o amigo ri da acusação e nega qualquer envolvimento com tal morte. Plínio afirma para Lurdes que é apaixonado por outra mulher. Dóris assume seus erros e aceita que Diva faça seu papel nos esquetes de Zé Maria. Arthur segura Ligia com brutalidade e ela pede o divorcio. Violeta provoca Plínio e afirma que tem um encontro. Celina pergunta para Rafael sobre o futuro do documentário, diante da morte do protagonista. Arthur implora para Ligia não o deixar e se faz de frágil. Plínio usa Lurdes para fazer ciúmes em Violeta e a empregada doméstica vai embora ofendida. Mauro descobre o endereço de Paulo e pede que Álvaro o repasse para Eduardo. Vitor/Violeta convida Vinagre para um passeio romântico.



Celina pede que Joana retire as câmeras da casa de Isabel. Zé Maria decide investigar detalhes sobre a vida de Norberto através de Diva. Rafael começa a remodelar o documentário. Ligia se compadece do sofrimento de Arthur e decide retornar ao assunto depois. Vitor/Violeta se diverte diante da atração de Vinagre e combina um novo encontro. Isabel sonha com Norberto e se desespera, mas Taís a acorda. Diva fica nervosa e erra durante as gravações de “Socorro Paquetá”. Paulo e Fabiana têm momento quente e a secretária aproveita para tentar ser promovida. Eduardo estranha o sumiço de Álvaro. Cremilda afirma para Dóris que vai arrombar o cofre de Aragão e a filha teme que sua mãe seja pega em flagrante. Isabel despede Arnaud, que fica ofendido, mas decide continuar disponível para a arquiteta, deixando Taís tensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores