segunda-feira, fevereiro 25, 2013

BBB13: Paredão triplo e discussão de Kamilla e Fernanda são os destaques da noite


 
 
Emparedados dão-se as mãos, antes de justificarem sua permanência na casa mais vigiada do Brasil


Mais uma Paredão triplo no BBB13 foi formado nesse domingo. Na berlinda estão Marcello, Elieser e Nasser. O paranaense revelou aos confinados que o Big Fone o indicou ao Paredão. Em seguida, o personal foi indicado pelo Líder André. Já a casa tratou de escolher Nasser para entrar na rota da eliminação.Antes, porém, o contato que Pedro Bial fez com os confinados realizou várias revelações. O apresentador comunicou à Fernanda que o cronômetro que ela apertou a imunizou. Depois disso, o Anjo Nasser imunizou sua amada Andressa.

As surpresas do bate papo com Bial não pararam por aí. O Líder André teve que tirar uma plaquinha com a foto de um participante. Este teria que escolher um confinado para revelar seu voto do confessionário. Coube a Fani fazê-lo, já que Marcello a escolheu.

Após tantas surpresas, Elieser foi para o jardim clamar a ajuda do público e dizer não querer mais saber de Big Fone. O brother ainda foi surpreendido por uma revelação de Anamara. A sister avisou que torcerá pela sua permanência dentro do jogo. Já Fani não perdoou e disparou: "Por mim, poderia sair Nasser e Marcello juntos".

As amigas Kamilla e Fernanda se desentenderam mais uma vez. A advogada ainda desabafou com André a respeito da sister, alegando que ela não sabe ouvir as pessoas. Kamilla também não ficou atrás e escolheu Fani para desabafar contra Fernanda. Porém, tudo terminou em 'pizza', e as duas fizeram as pases, com direito a selinho na cozinha.

Ainda teve tempo de Fernanda levar um tombo ao subir as escadas da academiae de Natália pedir bebida na próxima festa. No fim, Andressa pareceu presentear Nasser pela participação no Paredão, e resolveu aproveitá-lo bastante embaixo dos lençóis.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores