terça-feira, fevereiro 05, 2013

Equipe de Harry Potter vai trabalhar em novela da Globo







Adaptada por Ricardo Linhares e dirigida por Fabrício Mamberti, o reamke de ”Saramandaia” contará com diversos artistas consagrados, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Lilia Cabral, Vera Holtz, Gabriel Braga Nunes e Ilva Niño, entre outros. Além disso, a Rede Globo abusará dos recursos virtuais.

Para isso, uma equipe, a mesma que trabalhou para os filmes de “Harry Potter”, está vindo da Europa exclusivamente para cuidar dos efeitos especiais da novela, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol.

Será a primeira vez que uma cidade completamente virtual — com direito a escola, igreja, teatro, pracinha etc — aparecerá num folhetim. Vinte e cinco profissionais estão criando cenários em 3D e fazendo simulações.

O alvo principal, como não poderia deixar de ser, é o professor Aristóbulo Camargo, do Gabriel Braga Nunes, que irá se transformar em lobisomem com muito mais frequência e “realismo” que na versão anterior. Um perfil detalhado do personagem já está em poder desta empresa, para permitir os primeiros estudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores