terça-feira, fevereiro 05, 2013

BBB13:Marcello sobre Elieser e Yuri: 'Achei que fossem pessoas mais próximas'



Sentados no chão da sala de estar após serem acordados pela toque de despertar,Marcello e Nasser conversam sobre os desentendimentos do carioca com Yuri e Elieser.

Marcello diz que não queria que os acontecimentos tomassem as proporções que tomaram. "Eu não busquei a conversa para ter um desentendimento. Busquei para ter uma explicação. O desentendimento aconteceu pelas pessoas. O que me deixou chateado foi por um engano total".

Nasser ouve atentamente e aconselha o carioca a não falar mais sobre votação. "Você conversou com uma pessoa e como eles estão em grupo, eles comentam uns com os outros. E quando comentam, as coisas podem ficar maiores", diz Nasser. "Eu achei que fossem pessoas mais próximas com quem eu pudesse conversar", explica o personal trainer. "São pessoas que automaticamente se protegem", lembra Nasser. "Agora dá pra ver. Tem pessoas aqui que eu nem imaginei em conversar. Mas eles dois, eu não imaginava que ia ser assim", completa Marcello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores