terça-feira, fevereiro 05, 2013

BBB13:"A única brincadeira que ele tem é sexo e peido", diz Kamilla de Yuri



Foto 19 de 21 - 5.fev.2013 - Marcello e Kamilla conversaram no início desta tarde na beira da piscina Reprodução/Globo

Em conversa na beira da piscina nesta terça-feira (5), Kamilla expôs para Marcello suas desavenças com Yuri: "Vou te dizer uma coisa. Se tem alguém que eu quero que saia da casa hoje, é o Yuri. Porque ele consegue colocar todo mundo contra mim, e fica implicando comigo", falou a miss. "Quando ele votou em mim com um argumento furado, foi aí que eu abri meu olho. Eu aceitava as brincadeiras pesadas que ele fazia comigo e fez isso comigo."

A miss continuou: "A única brincadeira que ele tem é sexo, putaria, peido. Quando ele rir da brincadeira de outra pessoas, eu vou aplaudir, de verdade."

Marcello disse que, entre os veteranos, Anamara é mais transparente: "A Anamara é muito mais clara nas suas opiniões. Eu passei pela experiência de ir para o paredão com votos de pessoas muito próximas. Foram decepções os votos deles. Eu votei na Natália porque ela não consegue se posicionar. Ela faz mediazinha com todo mundo."

Kamilla concordou: "Ela chega e diz para todo mundo que são as melhores amigas. Ela faz média. Mas ela fez uma coisa para mim que eu vi que não podia mais confiar. Se uma pessoa está me tratando bem, eu jamais vou tratá-la mal."

Os dois também conversaram sobre o voto de Marcello em Natália para o paredão. Ele disse que a sua primeira opção de voto era André, mas que ele teve de votar no outro grupo.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores