terça-feira, janeiro 08, 2013

VOTAÇÃO CASA DE VIDRO:QUEM DEVE ENTRAR PARA O BBB13

O “Big Brother Brasil 13″ ainda não estreou oficialmente, mas a primeira disputa já começou. Seis participantes estão disputando a vaga na casa mais vigiada do Brasil.

André, Bernardo, Marcello, Samara, Kelli e Kamilla estão na casa de vidro em São Paulo. Qual homem e qual mulher deve entrar no reality e disputar o prêmio? Quem você votaria? Responda na enquete abaixo. Antes, veja alguns detalhes desses seis participantes:

VEJA ABAIXO UM PERFIL DE CADA BROTHER:


O advogado André, 25 anos, acredita que o mais difícil no jogo será o convívio com outras pessoas. “Mexer com gente é complicado. Tem coisas que para uma pessoa é certo, e para mim não é”, explica. O brasiliense acredita, ainda, que talvez não se dê bem com aqueles participantes que possam ir contra seus princípios dentro da casa. Solteirão convicto, André conta que namorou apenas uma vez. “Namorei três anos para nunca mais! Quando namorei, tive que mudar muito, mudar meu jeito, e tive que ficar mais tranquilo”.
O empresário Bernardo, 29 anos, confessa que é bem competitivo. “Desde criança, quando via que poderia perder, rapidamente mudava as regras do jogo para conseguir ganhar”, explica o catarinense. O aspirante a brother afirma que sempre soube mentir muito bem e brinca: “Sou falso, admito. Sempre fui… Sou mentiroso!”.
A modelo Kamilla, 25 anos, demonstra toda sua garra e vontade de ganhar o jogo: “Não quero participar, quero ganhar!”. A paraense já cursou Administração e ganhou o prêmio de miss que, segundo ela, mudou toda a sua vida. “Tenho certeza que, no meio de muitos candidatos, vou me sobressair com meu jeito e minha personalidade”, diz.
A secretária Kelly, 26 anos, admite que tem personalidade forte e diz que prefere observar o comportamento de todos antes de se envolver. A paranaense conta que tem mau humor pela manhã e custa reconhecer quando os outros estão certos. Nos relacionamentos, Kelly se diz exigente e espera que um homem faça de tudo para agradá-la. Ela acha graça de sua mãe, que costuma dizer que a participante leva à falência todos.
O personal trainer Marcello é o único carioca que estará na Casa de Vidro, em São Paulo, na disputa por duas vagas no “BBB 13”
O personal trainer Marcello, 31 anos, garante que quer entrar na casa para jogar. “Vou entrar na discussão pelo o que tenho que defender e pelo o que acho certo fazer”. Em relação à pressão do confinamento, o participante da Casa de Vidro está otimista: “Acho que tenho características que vão fazer com que eu me dê bem”. Marcello deixa a modéstia de lado ao falar de sua relação com as mulheres. “Sempre dei trabalho para a mulherada e sempre me dei bem”, brinca.
A vendedora Samara, 30 anos, se define como “uma jogadora com a cara do Big Brother”. A paulista promete fazer de tudo para entrar na casa e já se vê dona do prêmio: “Me imagino com um milhão e meio!”. Vaidosa, ela não dispensa a maquiagem nem para ir à esquina, mas, apesar da superprodução, ela garante que é uma “moleca bagunceira”: “Meus amigos me acham um menino de saia! Sento de perna aberta, tropeço, viro cambalhota!”, diverte-se.


Quem da Casa de Vidro deve entrar no BBB 13 ?
VOTE  NA ENQUETE  AO LADO


6 comentários:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores