terça-feira, janeiro 08, 2013

“O Canto da Sereia” estreia na terça com muitas promessas



Quem assistiu às gravações e aos episódios finalizados garante que “O Canto da Sereia” vai impressionar o telespectador pela qualidade das imagens e atuação do elenco. A equipe da microssérie cuidou de cada detalhe e os artistas envolvidos com esta produção trabalharam como em cinema, com um cuidado a mais na interpretação e no posicionamento exato para a perfeita fotografia.

Isis Valverde é a protagonista Sereia, a cantora que no meio do carnaval será consagrada a maior rainha do Axé. Ela é linda, talentosa, sedutora e capaz de arrastar multidões. Como todo grande nome da música, Seria tem uma equipe muito grande para cuidar de todos os detalhes. Augustão (Marcos Palmeira) é o chefe da segurança, Mara (Camila Morgado) é sua empresária e Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) é seu produtor musical e ex-namorado. Todos com seus interesses e admiração. Tem também o Doutor Jotabê (Marcos Caruso) que é Governador da Bahia e apaixonado pela Musa, Tuta Tavares (Marcelo Médici) e Geraldo (AC Costa). Um deles será o assassino desta musa.

Um tiro certeiro interrompe a alegria da maior festa de Salvador. Sereia cai. A rainha do Axé morre no palco maior do carnaval. O país para ao velar o maior nome da música da Bahia. E muitas histórias aparecem, muita coisa feia que ela e muitos tentaram esconder por anos. Augustão vai descobrir quem matou Sereia e se decepcionar ao descobrir que a rainha do Axé era tão comum quanto qualquer outra mulher.
 José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores