terça-feira, janeiro 08, 2013

Hashtag #FrasesBBB chega ao primeiro lugar dos TTs Brasil

 

Candidatos ao BBB13 pedem votos com camisetas com seus nomes na casa de vidro instalada em um shopping da zona norte de São Paulo

Usuários do Twitter conseguiram emplacar a hashtag #FrasesBBB no primeiro lugar dos TTs (Trending Topics) Brasil na tarde desta segunda-feira (7). O termo ainda conquistou temporariamente a quarta posição nos TTs mundiais.

Com a hashtag, os internautas relembraram frases marcantes dos protagonistas das doze edições anteriores do "BBB". Uma das lembradas foi Monique Amin, do "BB12", com seu desabafo sobre as roupas que recebia para as festas: "Eu sou a gorda, a figurante do bagulho".

Frases clichês dos participantes também foram tuitadas, como "vou votar em fulano porque eu não tenho muita afinidade com ele", um clássico das votações. "Lá fora todo mundo está vendo a verdade" e suas variações também foram recorrentes na rede social.

O "Big Brother Brasill" está em sua 13ª edição. O programa começará a ser exibido na TV Globo nesta terça-feira, após a novela "Salve Jorge".
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores