segunda-feira, janeiro 21, 2013

Salve Jorge:Resumo capítulo desta terça Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica e dá outra surra na bandida, veja imagens!

Morena desconta toda sua raiva em Wanda (Foto: Salve Jorge/TV Globo)


Morena (Nanda Costa) não aceita a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) e tem certeza de que a amiga foi assassinada pela máfia do tráfico de pessoas. E é só ficar cara a cara comWanda (Totia Meirelles) para ela partir para cima da bandida e acusá-la de ter acabado com a vida da loura.
Lívia se faz de boazinha e conforta Morena

“Vagabunda! Foi você!”, dispara Morena, que parte para cima de Wanda e dá uma nova surra na bandida. ”Essa menina está louca! Cadê a polícia?”, grita Wanda. Théo (Rodrigo Lombardi) separa as duas e Lívia (Claudia Raia), na maior cara de pau, manda a bela do Alemão se acalmar. “Se quer acabar com eles, fica quieta! Confia em mim!”, avisa.

Será que Morena vai cair no papo de Lívia? Não perca a cena nesta terça-feira, dia 22 de janeiro.
Morena se prepara para dar aquele soco em Wanda (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Wanda não consegue escapar da fúria de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Lívia foge, deixando Jéssica desacordada. Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stênio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica, e Aída a encontra desacordada. Mustafá constata que Jéssica está morta. Antônia ajuda Morena e a leva até Theo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la. Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla. Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antônia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada. O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.

Divulgação Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores