segunda-feira, janeiro 21, 2013

BBB13: Fani quer Eliéser e Natália pensa em ficar com Yuri



Sisters conversaram sobre os homens do reality


Fani e Natália papearam no Quarto Brechó. Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (21), Natália e Fani deitavam na mesma cama e conversaram sobre os homens da casa. Fani revelou que está pensando em ficar com Eliéser , enquanto Natália cogitou beijar Yuri .

“Eu não dava nada para ele, mas desde o dia em que ele me deu uma encoxada tudo mudou”, disse Fani aos risos.
Natália ficou pensativa e disse achar que Bialdeu uma indireta sobre o seu namoro. “Eu sabia que ele era ciumento e achei mesmo que o meu namoro não daria certo aqui dentro”, acrescentou.

Em seguida, Fani quis saber se Yuri tinha alguma chance com Natália. Ela disse que sim, apesar de não sentir nenhuma atração pelo lutador.

“Ele se esfrega com todo mundo e isso me deixa meio broxada”, finalizou.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores