segunda-feira, janeiro 21, 2013

BBB13:Famosos fazem campanha contra Dhomini


No paredão com Anamara, vencedor da terceira edição ganha rejeição de artistas em rede social.

 


Monique Evans faz campanha contra Dhomini
(Foto: Leotty Junior / AgNews)

Parece que o goiano Dhomini não vai ter chance de vencer mais uma edição do "Big Brother Brasil" se depender da torcida de alguns famosos. Na rede social, ex-BBBs, músicos e atores fazem campanha para que o vencedor da terceira edição do programa seja eliminado no próximo paredão. Muitos deles amanheceram pedindo ao público que ajude a votar para eliminar o rapaz. Monique Evans avisou que passará o dia votando para que ele saia da casa e recebeu o apoio do ex-BBB Kadu Parga, que retuitou as suas mensagens. Mariana Belém já está até prevendo o momento em que o apresentador Pedro Bial irá chamar o participante para deixar o programa.

É possível que a aversão ao goiano tenha surgido após a declaração de que ele teria arrancado os dentes de um cachorro com machado e que acabou repercutindo negativamente, mas a mulher dele o defendeu. Confira a torcida por Maroca, que levou a hashtag #FicaMaroca aos Trending Topics do Twitter:

Mariana Belém: "Bial- terça feira!!!! vem Dhomini vem pra ká a policia te espera .....vem contar esta história aqui fora ....kkkkkkkkkkk"

Renatinha: "Xô Dhomini! Pq "fora", é mt gentil. #FICAMAROCA Para quem adora alto astral, mulher bonita e divertida. #foradhomini P quem ama os animais, respeita crianças e homossexuais. Gente... Bjoks... Só vim dar força p Maroca mesmo."


EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores