sexta-feira, agosto 03, 2012

RECOPIA:Mário Joaquim humilha Cirila em Carrosselde




8 comentários:

  1. Esse dai deve ser um fã louco de rebelde.. eu sou fã da banda .. mais não chego a exagerar ao ponto de querer matar alguem por causa de uma noticia q por mais q vcs nao queriam é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no seu cu seu macaco preto eu não sou fã de rebelde como você citou ai emcima eu so quero dar meu número de telefone que quiser comer meu cuzinho 02183890958 se você me ligar você vai morrer não minha pica seu bastardo do caralho

      Excluir
  2. Kkkkkk preto olha minha foto meu amor eu sou branco.. eu não sou vc q fica colocando como anonimo pra não amostrar a foto... deve ser tão preto q nem na foto aparece kkkkkkkkk uma bicha dessa preta diz q quer dar o cu... kkkk coitada tem q fazer um risco com giz pra acertar o buraco dessa bicha.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai ai o site da tvo arrumou um anonimo endemonhado.. kkk agora todo o dia esse escroto vai ficar enchendo o saco.. botando essa besteira q nao tem nada a ver... affz.. parece q é louco....

    ResponderExcluir
  4. Louco é pouco pra esse cara... eu não entendi nada q ele escreveu..

    ResponderExcluir
  5. Ele é fã sim de rebelde se vcs repararem em todas as postagens q ele aparece é com alguma noticia de rebelde.... SUA BICHA ENCUBADA...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores