sexta-feira, agosto 03, 2012

Record interrompe cerimônia da medalha de Cielo para exibir programa policial


 

  • Cesar Cielo chora ao sair do pódio com o bronze, imagem que o espectador não viu na hora, na RecordCesar Cielo chora ao sair do pódio com o bronze, imagem que o espectador não viu na hora, na Record
Anunciada desde ontem com estardalhaço pela Record, a final dos 50 m livre, na natação, teve um desfecho surpreendente para quem assistiu à prova na emissora. A cerimônia da entrega das medalhas foi cortada antes do fim para a exibição, em São Paulo, do policial “Cidade Alerta”.

O público chegou a ver Cesar Cielo receber a medalha de bronze das mãos de Carlos Artur Nuzman, mas não conseguiu ouvir, até o final, o hino nacional da França, tocado em honra do vencedor da prova, Florent Manaudou, nem o desfile dos atletas, ao descer do pódio, que é tradicionalmente exibido.

No site da Record, informava-se que a transmissão dos Jogos Olímpicos iria até as 17h30, mas foi cortada às 16h50. Em outras cidades, no lugar do “Cidade Alerta”, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar o seriado “Todo Mundo Odeia Chris”.

A Olimpíada tem, de fato, ocupado um pedaço considerável da grade da Record. O Investimento é visível. A emissora já chegou a ficar no ar por horas seguidas com esportes em que atletas brasileiros não estavam disputando nada ou não tinham chance alguma, como as finais de ginástica feminina ou saltos ornamentais. 

Por isso, surpreende a pressa em cortar o sinal do pódio da natação antes do final da cerimônia.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores