quarta-feira, março 07, 2012

BBB12:"Leva e traz ficou provado que eu não faço. Arruma outra justificativa, Yuri", diz João C.

 



Reprodução/TV Globo

João Carvalho critica Yuri para Fael e Jonas (7/3/12)

Após eliminação de Renata, João Carvalho comentou com Fael e Jonas que não é leva e traz.

“Leva e traz ficou provado que eu não faço”, disse o brother, referindo-se à justificativa de Yuri ao manda-lo ao paredão. “Arruma outra justificativa”, alfinetou.

O mineiro continuou criticando Yuri. “Toda vez que ele me olhar vou mandar tomar no c***, para ele ler meus lábios”, finalizou.
UOL

2 comentários:

  1. jo carvalho sera o proximo a rodarrr

    ResponderExcluir
  2. Eu gοѕto que as informações sobre ρerfeito.
    Οbгigаԁo.
    Feel free to visit my web site :: internacionais

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores