quarta-feira, março 07, 2012

‘BBB 12’: Renata nega tudo: não pretende posar nua, não ficou com Ronaldo, não fez sexo, nem sentiu falta de fazer



Foto: Reprodução da internet / Site do “BBB”
 
A Renatinha que teve o primeiro encontro com jornalistas depois de ser eliminada no “Big Brother Brasil 12” com 66% dos votos disse coisas muito diferentes das que falavam os fãs de “BBB”, que, em alguns momentos, chegaram a disparar comentários acalourados - e pesados - sobre a loura. Segura, ela permitiu: “cada um pensa o que quiser. Eu fico com quiser. O problema é meu”, e surpreendeu ao declarar: “Não fiz sexo na casa”.

Sexo? Não!

Espera aí, mas a mineira não disse a Monique que Jonas tinha dado a ela uma grande surpresa no quarto do líder? E a respiração ofegante e os movimentos embaixo do edredom com Rafa?

- Foram só beijos que rolaram. Com certeza movimentos embaixo do edredom podem sugerir muita coisa - despistou a loura, que afirma que nem isso teve com Ronaldo - Tive uma amizade muito forte com ele. Lá dentro da casa, a gente confunde muito as coisas. Eu até brincava com ele sobre namorada e tudo mais, mas não tive vontade de ficar com ele - rejeitou ela, que negou especificamente, ao ser perguntada, que os dois tenham praticado sexo oral. - Não aconteceu.

Falta de sexo? Não!

Continuando com as negações, Renata disse que não é ninfomaníca (como postou na internet seu ex Filipe Soldati) e firmou que não sentiu falta de sexo, o que contradiz o que ela mesma comentava lá dentro:

- A gente conversava muito sobre (sexo), e lá dentro da casa, com as câmeras, é uma coisa chula. A gente conversava muito na Selva e brincava muito porque as pessoas dali não tinham muito tabu quanto a isso. Mas falta, não. Acho que em dois, três meses, a pessoa não surta.

Renata não foi muito firme ao falar de Rafa, com quem disse ter uma amizade muito grande.

- Com o Rafa eu tive uma amizade que ficou muito mais forte agora no final. Às vezes acontece de uma amizade virar algo mais forte, e foi o que aconteceu. Dentro da casa, a coisa é de uma forma muito intensa e só quem viveu pode saber. Eu fiz uma amizade muito forte com ele, um carinho enorme e é isso. Vou encontrar depois que sair e conversar. E realmente é uma pessoa de que eu gosto muito - garantiu ela, que não afastou as chances de os dois ficarem juntos - Posso vir a ter um relacionamento sim. Tudo lá foi bem sincero. Eu me liguei muito pouco e me joguei muito. Vamos deixar as coisas acontecerem.

Jonas gay? Não!

Sobre Jonas, ela afirmou que os dois ficaram algumas vezes, mas que a relação não passou disso. Ao contrário do que disse para Monique em uma das festas do confinamento, ela afirmou acreditar que Jonas não seja gay:

- Quando a gente bebe, a gente acaba falando muita besteira. Nem deu para perceber se ele é ou não. Mas acredito que ele seja homem, sim - apostou ela, que também negou que falte pegada ao louro (outra crítica que ela própria insinuou na casa) - Não fui adiante para saber se falta ou se não falta.

Mesmo tendo sido rejeitada por ele, que reclamava do hábito de fumar da loura, Renata diz não se arrepender de ter dado uns beijos no mister.

- Se aconteceu é porque teve que acontecer.

Que Filipe?

O nome de Filipe Soldati, o ex-namorado da loura que fez campanha para ela na internet, disse que ela era ninfomaníaca e até lançou música para a mineira, tomou um banho de água fria na entrevista. Ao ouvir só o primeiro nome do músico em uma pergunta, ela disparou:

- Que Filipe? - e continuou só depois que esclareceram que era o dito cujo - Não tenho nada com ele. Terminamos há muito tempo e nem pretendo vê-lo. Não faz mais parte da minha vida.

Minutos antes, quando soube apenas do que ele a tinha chamado, ela foi mais dura:

- Acho que ele deve estar com raiva e se aproveitou. As fofocas rolam e é muito complicado falar.

Posar nua? Não!

Uma das beldades desta edição do "Big Brother Brasil", Renata disse que não pretende posar nua. A princípio.

- Vamos esperar para ver, mas não pretendo - esquivou ela, que quer trabalhar como modelo vê grandes chances de se mudar para o Rio - Gostaria de fazer fotos, sim.

Guerra entre Praia e Selva? Não!

Sobre a disputa entre os quartos Praia e Selva, ela acha que as atitudes de seus companheiros podem ter sido interpretadas de maneira errônea - a loura arregalou os olhos e ficou de queixo caído ao saber que Rafa saiu com 92% dos votos.

- Era uma defesa. Não sei como passou aqui fora, mas não tínhamos esse ódio todo da Praia. Quem ganhar eu vou achar muito merecido - mesmo se for da Praia, Renata? - Mesmo se for de lá.

Apesar de ter ficado 57 dias confinada, ela prefere não dar palpites quanto a quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Não quero arriscar.

 EXTRA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores