Na pista de dança, Rafa interrompe a conversa entre Kelly, Fabiana e Yuri e dispara: “É coisa de moleque. João (João Carvalho) é um moleque”. A sister tenta acalmar os ânimos: “Não precisa disso”, mas o carioca continua: “Para mim, precisa porque um cara que chega e fala o que fala e depois vai mentir? Eu nunca escondi que eu sou Selva”.
Rafa acusa João Carvalho de pedir ajuda a Yuri (quando este ainda era Líder) por se sentir ameaçado pelos brothers da Praia. Segundo o carioca, João teria dito que votaria junto com a Selva, mas, com a reviravolta do jogo e Fael na liderança, o mineiro se contradisse para Laisa.
Rafa afirma não estar com raiva e provoca: “Eu não tenho o menor problema, vou para o Paredão”. Kelly comenta o caso: “Eu falei assim: João, a gente sempre soube que você era Selva, você sempre deixou muito bem claro, isso era fato. Ele não falou que deixou de ser, só disse que vocês mudaram com ele, porque ele comemorou a liderança do Fael”.
O carioca chama Jonas e indaga: “Quando o Fael ganhou, eu fiquei bravo? O que eu fiz? Fui dar os parabéns”, mas o modelo permanece calado. Rafa então dispara: “Eu não tenho medo de ir para Paredão, eu não tenho problema com isso! Só que, quando eu digo, não voto nele, eu não voto!”.
João Carvalho, que observa de longe a revolta de Rafa, decide ir até o brother para tomar satisfações. Fabiana tenta parar o mineiro: “Não entra na dele, não entra na dele”, mas a tentativa é em vão.
O carioca se altera novamente e grita: “Adoro você da porta para fora. Da porta para dentro, você foi um moleque, um moleque!”. O clima esquenta e Rafa prefere se afastar, esbravejando palavrões para quem quiser ouvir. João Carvalho é de poucas palavras: “Ah, tá bom. Sou moleque? Tá bom, sou mesmo…”, diz bufando. Rafa novamente eleva o tom de voz: “Para mim, é moleque. Nem fale comigo”.
Yuri pede calma e o carioca afirma: “Não estou nervoso, estou chateado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.