Rafa e João Carvalho discutem na festa Ouro
Foto: REDE GLOBO/Divulgação
A noite de sábado (18) foi bastante turbulenta para os brothers. Depois de serem surpreendidos por uma nova disputa da Prova do Líder, Fael se tornou o líder da casa, enquanto Renata, em um jogo de sorte, passou a ter o poder do Anjo, Yuri, que teve que deixar o quarto do Líder.
Chocado com a situação, ele resolveu arrumar suas coisas antes de aproveitar a festa de Ouro.
Depois que a família de Fabiana encontrou provas concretas de que a última Prova do Líder continha erros, o programa resolveu criar novamente a semifinal da prova Honda. O que gerou confusão na festa de sábado.
Com a reviravolta na casa, Rafa e João Carvalho discutiram na festa. O mineiro tinha combinado com a Selva que votaria com eles e colocariam a Praia no Paredão, mas quando a notícia foi dada de que a liderança mudaria e Fael se tornou o novo Líder, João Carvalho mudou sua decisão.
O mineiro mudou sua estratégia de jogo e afirmou que não votaria em Fabiana. O carioca Rafa ficou inconformado com a posição do brother e gritou com ele durante a festa e chamou o brother de 46 anos de moleque.
João Carvalho que aparentemente estava bêbado, chorou no quarto após a festa e disse diversas vezes: "eu quero ir embora daqui".
Ainda na festa, Fael, o novo Líder da casa, conversou com Rafa e assegurou o carioca que ele não é sua opção de voto no momento do jogo. E pediu ao pessoal da Praia que não votassem em Yuri na formação do Paredão deste domingo(19): "ele merece a imunidade essa semana", confirmou Fael.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.