Rafa e João Carvalho se desentenderam na festa
Sem a liderança, que mudou de mão e foi para Fael no “Big Brother Brasil 12”, a Selva pode ter perdido também o voto de João Carvalho com o bate-boca entre o mineiro e Rafa na Festa Ouro, na madrugada deste domingo. O carioca ficou transtornado ao saber que João pensava em furar a combinação de votos em Fabiana (coisa que o próprio Rafa já fez duas vezes) e esbravejou para que todos ouvissem:
“É coisa de moleque! É um moleque!” gritou ele conversando com Kelly e Jonas.
João Carvalho ouviu o escândalo e foi tirar satisfações, contrariando os conselhos de Fabiana: “Não entra na dele!”
“Adoro você da porta para fora, mas da porta pra dentro você é um moleque! Sò sabe falar m*!, ainda gritou Rafa antes de sair.
“Ahan... Sou mesmo...”, disse João Carvalho, sem resposta contra as acusações.
Depois do bate-boca, o mineiro foi para o Quarto Praia e caiu no choro sozinho. Ele chegou a dizer que quer sair do programa, mas não foi ao confessionário oficializar o pedido.
A discussão começou depois que João Carvalho contou a Laisa que não estava satisfeito com o conluio para indicar Fabiana ao paredão e que estava tentando convencer Fael, que era o anjo antes da reviravolta na liderança, a imunizar a apresentadora.
A gaúcha não gostou do que ouviu e contou para Yuri, que logo fez a história chegar a Rafa. A revolta dos brothers da selva foi ainda maior porque o mineiro, sentindo-se ameaçado pela Praia, pediu ajuda a eles e afimou que combinaria voto. Para Rafa e Yuri, a mudança se deve a anulação da primeira prova do líder, que coroou Fael, da Praia.
Mas nem todos os confinados acreditaram na veracidade da confusão. Jonas tentou convencer Fael de que tudo foi armado pela Selva para que o sul-mato-grossense poupasse um deles e indicasse João Carvalho. Fael, no entanto, já declarou que pretende mandar Laisa ao paredão.
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.