domingo, fevereiro 12, 2012

BBB12: Laisa não quer mais indicar Jonas




Líder confessa seu impasse a Monique
 


Foto: Reproduçao TV Globo


Líder revela receio em indicar Jonas

Durante a Festa Árabe na madrugada deste domingo (12), Laisa conversou com Monique a respeito da formação do Paredão e revelou se sentir insegura sobre sua indicação para a berlinda: “Eu tenho certeza que se eu mandar o Jonas ele não sai, vou no João Maurício”, afirmou, por achar que futuramente pode se tornar alvo do modelo, caso o indique e ele permaneça na casa.

 

Monique, por sua vez, disse não acreditar que Jonas tenha muito apoio do público: “Eu não acho que ele seja forte lá fora. Ele é bonito, mas e aí? Só isso”, declarou.

A Líder concordou: “É, isso é verdade. O que ele faz? Pega a Rê (Renata), fica na piscina e toma sol”, alfinetou.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores