domingo, fevereiro 12, 2012

BBB 12: MONIQUE REVELA O NOME DE FAMOSO JOGADOR DE FUTEBOL CASADO DO QUAL FOI AMANTE.


 


Monique(Imagem:Reprodução)
Após ter dito na noite passada que mantinha um caso há quase dois anos com um jogador de futebol casado, Monique acabou revelando na madrugada deste sábado (11), enquanto conversava com os brothers da Selva, qual seria a identidade do rapaz: “Douglas, amor. Um beijo. Te amo”, declarou a sister após cantar algumas músicas sertanejas românticas.

Ela também disse que havia se lembrado do jogador pelo fato de sempre ouvir as canções ao lado dele. “Todas as do Gustavo Lima e do Jorge e Mateus me lembram muito ele”, contou.


Ao que tudo indica, Fiona estava se referindo ao ex-jogador do Grêmio e atual contratado do Corinthians, Douglas. Isso porque juntando as peças do quebra-cabeça fornecido por Monique, todas as informações conferem.

Primeiro ela havia dito que ele jogava num clube renomado do Rio Grande do Sul. Depois, contou que ele ligou diversas vezes para ela nos dias em que esteve no Chile em 2011, onde foi disputar um jogo da Copa Libertadores, local onde Douglas esteve com o Grêmio durante o mesmo torneio.

Por fim, ela contou que o amante tinha uma filha de sete anos, mesma idade da filha do jogador.

Vale lembrar que Monique revelou também já ter apanhado da esposa do rapaz que, segundo ela, sabe de tudo sobre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores