sexta-feira, janeiro 27, 2012

BBB12:"Quero que vaze. Tomei birra agora", diz Yuri após suspeitar que Jonas votou nele


Reprodução/TV Globo

Yuri fala sobre o castigo do monstro para brothers na cozinha (27/1/12)

Após ser alertado por Ronaldo e Rafa que Jonas foi um dos quatro brothers que o indicou para o paredão na última votação, Yuri ficou irritado e desabafou com Laisa no quarto do líder.

"Os meninos botaram pilha agora. Parece que foi ele que votou em mim. Quero que esse desgraçado vaze. Tomei birra dele agora", disse o goiano.

Sem responder ao namorado, Laisa deixou o quarto e Yuri continuou murmurando. ""Falso. Ele é falso. Eu não votei nenhuma vez nele".


UOL

Um comentário:

  1. Cara a Tv Globo passou dos limites esse cara chamando o Jonas de desgraçado, ele sabe o que significa desgraçado? Esse Zé mané puxa saco, a mina nem ai pra ele, e ele lá lambendo o solado do pé da mina, cara ótario, Zé mané, Zé ninguem concerteza Isso ai nem tem um nivel considerado de raciocinio, cara como uma pessoa pode ensutar uma outra ao ponto de chamar de desgraçado, isso não existe. A Tv Globo não tem carater, isso era pra gerar processo, agora se o rapaz sabe de um Fato desse de ser chamado de desgraçado e reagir a isso, ai ele é expulso , cara a familia deveria procurar algum advoga para processar esse cara pelo que ele falou, isso não existe.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores