sexta-feira, janeiro 27, 2012

BBB: Laisa reclama por Yuri querer sexo


Laisa também se disse incomodada pela insistência de Yuri em querer sexo

  A gaúcha desabafou com Monique sobre cobranças de Yuri, que insiste em ter intimidades dentro do programa
Depois de discutir a relação com Yuri, durante a festa Halloween, Laisa desabafou com Monique. A sister reclamou com a amiga sobre as cobranças do professor de Muay Thai. Yuri havia reclamado da falta de atenção de Laisa com ele.

"Eu, Laisa, não sou assim. Eu acho ele incrível, gosto dele mas não vou ficar com ele o tempo todo. Se o jeito dele é assim, que bom! Mas eu não sou de ficar me expressando", desabafou a gaúcha com Monique, que tentou defender o brother: "Ele é uma pessoa incrível, é bonito e é gostoso. Eu acho ele engraçado, alto astral e ele te faz bem".

Mas além da cobrança por atenção, Laisa também se disse incomodada pela insistência de Yuri em querer sexo. "Ele está enlouquecido com... Você sabe. E eu não quero fazer nada aqui dentro. E ele fica passando a mão. E aí eu falo 'Yuri, para', e ele fica de cara", reclamou a estudante de medicina.

Monique entendeu a preocupação da amiga e disse que para os homens, fazer sexo dentro da casa era 'bonito', mas para mulheres não. Enquanto Laisa se nega, Renata reclama da falta. E o ex-namorado da loira confirmou que a moça é ninfomaníaca, pelo Twitter. "E ela é ninfo, sim!”, postou Filipe Soldatti, que terminou o relacionamento com Renata antes dela entrar no BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores