sexta-feira, janeiro 27, 2012

BBB12: Conheça as gatas da casa só de biquíni

 

Renata, Monique, Laisa, Fabiana e Kelly já desfilaram de biquíni



O Big Brother Brasil já está no terceiro dia e, para aproveitar a tarde quente desta quinta-feira (12), as gatas da 12ª edição do reality já tiraram o biquíni da mala para tomar um banho de sol à beira da piscina. Renata, Monique, Laisa, Fabiana e Kelly já mostraram o corpão e impressionaram os brothers.

Renata, que é estudante de psicologia, ganhou as curvas de fazer os homens babarem com muita malhação, o que é sua atividade predileta nas horas vagas. Já Monique confessou, em seu segundo dia de confinamento, que já fez lipoaspiração e redução das mamas, pois antigamente era gordinha e tinha os seios caídos.

Laisa também é fã de academia, contudo o corpo magrinho também é ‘graça de Deus’. A bela, que é estudante de medicina, foi chamada para fazer comerciais de tão bonita que era e ingressou na carreira de modelo. Ela já fez comerciais com Marcelo Adnet e Anderson Silva.

Fabiana é apresentadora de tevê e também sempre cuida de seu visual. Mesmo tendo passado por uma gravidez, a paulista causa admiração nos brothers por sua boa forma. Yuri, o lutador de Muay Thai já até teceu comentários sobre a moça.

Por último, Kelly tem um passado que a ‘condena’. Dona de belas curvas apreciadas, inclusive, por Pedro Bial, ela mantém suas curvas com muita malhação e dança. A gata já foi dançarina do grupo de forró Aviões do Forró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores