sábado, abril 14, 2012

"Vidas Opostas": Resumo de 16 a 20 de Abril

Segunda-feira, 16/04/2012 - capítulo 14
Mario chega mal-humorado no trabalho

Boris começa lentamente a se aproximar e finalmente se coloca frente ao grupo e a Isis. Ela o olha paralisada. Suas feições mudam. Boris dirige a palavra à ela, mas Isis já está a pontos de se desfalecer. Miguel se adianta e a ampara. Boris recua. Miguel leva Isis para se sentar. Boris segue atrás. Isis se volta para ele ainda atônita e incrédula. Boris se apresenta para Isis como Genaro e não como Boris. Isis fica ainda mais perturbada. Marcelo e Carmen saem em direção a casa deles quando cruzam por Sovaco. Antes que sigam em frente Sovaco os interceptam para pedir a quadra emprestada para seu aniversário. Mario insiste que Isis retorne de início novamente ao deu discurso. Isis lhe pede que não insista e que não tem cabeça para pensar em nada. Ela deixa Mario com seus convidados e segue em direção a Boris.

Os dois se olham com intensidade. Boris a convida para dançar. Novamente Isis se sente fraca, o que a faz largá-lo e sair da sala apressadamente. Rute vai vê-la. Isis pede para ficar sozinha. Amanhece. Lucília conta para Joana que Haroldo foi demitido. Mario chega mal-humorado no trabalho. Marcelo faz uma reunião da Associação dos Moradores para decidirem se será emprestada a quadra para Sovaco ou não. Mofado continua a cavar o túnel dentro da prisão. Isis sai para a piscina e decide que não irá mais se casar com Mario. Cicio corre para avisar Sovaco que ele terá a quadra para seu aniversário. Carla liga para sua avó e diz que seu plano agora dará certo. Lisinha fica preocupada. Cicio confirma para Jéferson o local da festa.


Terça-feira, 17/04/2012 - capítulo 15
Isis visita o túmulo de Boris

Sovaco avisa para Cicio quando será a festa e diz que nesse dia não haverá confusão e sim paz. Carla chega na casa de Lisinha que já estava preocupada com as armações de sua neta para unir os pais. Mario liga para Rute e lhe pressiona para que descubra o que de fato deixou Isis tão abalada. Isis não consegue tirar da cabeça que o homem diante dela no dia da festa era Boris e não Genaro como foi falado. Patrícia chega no escritório de Leonardo para pedir dinheiro emprestado. Leonardo se irrita. Diz que ela gasta muito dinheiro com sapatos, cremes e esquece do resto. Jéferson e Pé de Pato saem para conversar com o X9 deles. Zaqueu pede para ir junto, mas é vetado, o que o deixa invocado.

Pavio encomenda com Dona Mercedez um bolo para cem pessoas. No começo ela fica com dúvidas, mas resolve fazer já que eles pagarão todo o material e o trabalho dela. Cicio passa os últimos detalhes da festa para Jéferson. Rosaria sugere para Joana que ela fale com Isis para ajudar o pai dela, pois ela é a dona da empresa. Isis visita o túmulo de Boris. Patrícia sai do escritório em direção a seu apartamento. Quando chega lá logo percebe um cheiro forte e podre invadindo sua sala. Patrícia abre as janelas da sala e liga para Carla para ver se ela sabe de onde vem o odor. Carla resolve ir até o apartamento junto com sua avó. Quando estão de saída chega Berloque.


Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 16
Jéferson e seu bando armam o ataque

Carla o faz ir junto para o apartamento, visto que ele não parava de dizer que precisava falar urgentemente com Lisinha. Joana fala para seu pai que ela pode tentar conseguir o emprego dele de volta com Isis. Haroldo não gosta da idéia. Diz que não vai viver de favor da mãe do namorado da filha. Leonardo chega em casa e fica na dúvida se vai ou não na casa de Carmo. Decide ir. Leonardo fala para Carmo que não consegue esquecê-la, mas que ao mesmo tempo a vida dele é muito complicada, que talvez fosse melhor os dois serem apenas amigos. Carmo aceita. Os dois se seguram para não se beijarem. Carla chega no apartamento. Jéferson mostra o mapa do Torto para seu bando. Eles armam o ataque.


Quinta-feira, 19/04/2012 - capítulo 17
Lúcia descobre que Mario pediu Ísis em casamento

Sextavado comenta com outro prisioneiro que está chegando o dia de Jacson se dar mal. Jeferson explica aos seus comparsas o plano para invadir o Torto e atacar Sovaco. Carla e Patricia chegam à casa de Leonardo e falam que tiveram que sair de casa por causa de um mal cheiro. Carla diz ao pai que quer dormir em sua casa, mas, para a preocupação de Carla e de sua a vó, Patrícia diz que quer ir a um hotel. Lúcia descobre através de Rute, que Mario pediu Ísis em casamento. Berloque cobra o dinheiro de Lisinha, enquanto Leonardo leva Patrícia e a filha para um hotel.

Mario diz a Rute que precisa descobrir quem é o italiano que comprou as ações do hotel. Pé de Pato entrega armas para Jeferson e os outros. Sovaco cobra Sextavado para matar logo Jacson. Daniela foge de Nogueira e entra no hotel para se esconder. Antes que o recepcionista a expulse, Bóris aparece e diz que ela e´ sua convidada. Daniela se insinua para ele, mas, Bóris fala que é fiel à mulher que ama. Chega o dia do aniversário de Sovaco. Jeferson olha para as armas, está com muito medo. Pé de Pato diz a Jeferson que é normal ter medo antes da guerra, mas fica preocupado com o nervosismo do amigo.


Sexta-feira, 20/04/2012 - capítulo 18
A gangue de Jeferson começa o ataque

Mesmo contra a vontade de Joana, Miguel pensa em algum jeito de ajudar seu pai a conseguir o emprego de volta. Pavio e Sovaco comandam os preparativos para a festa. Sextavado chega por trás de Jacson e lhe enfia uma faca no peito. Mofado, Torres e Jacson atacam Sextavado, que morre. Jacson afirma para Torres e Mofado que não quer ir para a enfermaria, pois tem que dar ordens a seu irmão pelo celular. Carlinhos convida Alfredo, Mariana e Carla para festa de Sovaco. Cicio avisa Jeferson que chegou a hora do ataque.

Miguel e Joana vão ao cinema. Jeferson chega às proximidades do Torto, ele está soando frio e agoniado. Na hora de cantar parabéns a Sovaco, Cicio liga para Jeferson e diz que ele pode atacar. Sovaco ouve fogos e pede para Pavio checar o que está havendo, enquanto a festa continua. Uma parte da gangue de Jeferson começa o ataque pela parte de baixo do Torto. Pavio volta desesperado para a festa e avisa que está tendo ataque.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores