sábado, abril 14, 2012

"Pícara Sonhadora" :Resumo de 16 a 20 de Abril


Segunda-feira, 16/04/2012 - capítulo 68
Bárbara planeja se vingar de Alfredo

Gregório aumenta o salário de Camilo, que fica surpreso. Gregório planeja a festa de aniversário da loja. Julinho diz a Mila que Alfredo se apaixonaria por ela. Alfredo diz a Carlos que tem um plano contra Bárbara. Molina expulsa Pitico e Julinho da loja. Mila conta a Molina que Julinho é neto de Marcelina. Oswaldo dá a Mila um anel de compromisso.

Frederico sai com Rosa vestida de homem. Oswaldo não se conforma com a negativa de Mila. Alfredo leva Bárbara ao seu apartamento e a repreende. Oswaldo diz a Sebastião que vai matar Carlos. Frederico e Rosa se beijam no apartamento dele. Alfredo telefona para Giovanna e diz que está na casa de um amigo. Bárbara planeja se vingar de Alfredo.

Terça-feira, 17/04/2012 - capítulo 69
Mila cai na armadilha de Carla

Bárbara tenta atropelar Alfredo, mas é detida por um policial. Camilo e Mila se preocupam com a demora de Rosa. Bárbara diz a Melissa que não vai deixar Alfredo em paz. Oswaldo promete matar Carlos. Rosa diz a Mila que teve uma noite maravilhosa com Frederico. Giovanna volta para casa. Sebastião procura Mila. Venenosa, Carla diz a Alfredo que Mila foi encontrar o novo namorado. Sebastião conta a Mila que Oswaldo prometeu matar Carlos.

A detetive Ágata conhece Alfredo no escritório de Molina. Gregório pergunta a Frederico quem era o homem que estava com ele. Mila conta a Carlos que Oswaldo quer matá-lo. Ágata investiga a vida de Carlos. Mila cai na armadilha de Carla, que ameaça cortá-la com uma navalha. Alfredo procura Oswaldo, que saca um revólver e o ameaça de morte.


Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 70
Molina e Alfredo se enfrentam

Carlos e Oswaldo brigam. Mila diz a Carla que ama Alfredo. Sebastião segura Oswaldo, que está enfurecido. Alfredo promete não dar queixa à polícia. Mila e Carlos se beijam. Ágata descobre que Carlos e Alfredo são a mesma pessoa. Giovanna vai ser operada. Frederico descobre que Molina é casado. Ágata conta a Molina que era Alfredo Rockfield quem trabalhava na loja. Molina e Alfredo se enfrentam.


Quinta-feira, 19/04/2012 - capítulo 71
Alfredo e Bárbara marcam encontro

Mila e Gregório se preparam para o programa de aniversário da loja. Carla e Oswaldo saem juntos. Alfredo conta a Marcelina que Molina descobriu sua verdadeira identidade. Érica assiste ao programa e descobre que Gregório não é o homem com quem ela conversou. Gregório leva Mila à sua casa. Mônica se desespera com a presença de Mila e vai contar para Alfredo.

Alfredo e Bárbara marcam encontro. Mila é levada para ser apresentada à família Rockfield. Alfredo sai escondido da casa para não ser visto. Mila e Marcelina conversam sobre Camilo. Giovanna se prepara para fazer uma nova cirurgia, receosa de não voltar ao normal. Alfredo descobre que Molina é casado e fica surpreso.


Sexta-feira, 20/04/2012 - capítulo 72
Mila interroga Carlos

Mila elogia Carlos para Marcelina. Carla e Oswaldo se entendem. Gregório chama Molina e o transfere para a filial de Mato Grosso. Alfredo bate em Molina. Érica procura Gregório e diz que Frederico está envolvido no escândalo do restaurante. Mila interroga Carlos sobre Molina. Frederico confessa a Gregório que está apaixonado por Rosa. Molina conta a Gregório que Carlos e Alfredo são a mesma pessoa. Molina diz a Mila que Carlos não é quem ela pensa.

Gregório marca uma reunião de família. Molina procura Giovanna e lhe conta a verdade sobre Alfredo. Marcelina diz a Gregório que todos conhecem Rosa e a apoiam. Camilo tem um enfarto. Alfredo fala para Gregório que está apaixonado por Mila. Giovanna se recupera, procura Mila na loja e diz que Carlos e Alfredo são a mesma pessoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores