sábado, abril 21, 2012

Raul Gil recebe o cantor Falcão no Crianças Curiosas neste sábado, 21/04


 

Neste sábado, 21 de abril, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. Falcão é o convidado do quadro “Crianças Curiosas”. O cantor responde aos pequenos Yasmin, Denise Salvi, Vitinho, Milena, Kaik e Manu. “É verdade que você é arquiteto?” e “Onde você aprendeu a sevestir tão bem?”e “Porque você nunca tira os óculos escuros?” serão algumas delas. As crianças ainda perguntam se ele é cantor brega ou um humorísta. Ao final do quadro, Falcão canta “Quem não tem cão, não caça” e “Horóscopo”.
Raul também traz a atração “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”. Quem cantar bem, fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os juradosJosé Messias, Marly Marley, NegraLee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Renato & Ricardo, Iara Hilpert, Fellipe Spears, Nerilza Paredes, Giuseppe D´Amato, Kado Maxx, Gisleine Mello, Joelma, Malcom e Ruan & Mollina.
No quadro “Boca do Forno”, Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Vital Rossi, Nina Linss e Rosa Morena & Platino se apresentam no palco.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Divulgação : SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores