sábado, abril 21, 2012

Laços de Família:Uma Novela Inesquecível:



Parece que foi ontem, mas  no dia 5 de junho de 2000, no horário das 8 da Globo, estreava a novela Laços de Família de autoria de Manoel Carlos e direção geral de Ricardo Waddington, a trama aborda situações cotidianas e domésticas, tratadas com ternura e boas doses de emoção. Ambientada no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, a novela aponta para a complexidade das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos. No centro da trama está o sacrifício de Helena (Vera Fischer), que abdica de seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) por causa de sua filha Camila (Carolina Dieckmann).
Ao perceber o envolvimento entre Camila e Edu, jovem recém-formado em medicina e 20 anos mais novo, Helena decide terminar o namoro com o rapaz e deixar o caminho livre para a filha. Depois de um tempo, já casada com Edu, Camila descobre que está com leucemia. A doença vai obrigar Helena a revelar um segredo que sempre escondeu da filha: a verdadeira identidade de seu pai, Pedro (José Mayer). Quando Camila precisar de um transplante de medula, descobrirá que Fred (Luigi Baricelli), seu meio-irmão, é incompatível. Helena, por sua vez, já estará apaixonada por Miguel (Tony Ramos), mas novamente abrirá mão de seu amor para ter um filho com Pedro, gerando assim um doador de medula que possa salvar a vida de sua filha.
A novela contava com várias tramas paralelas, como a da personagem Alma (Marieta Severo), que sustenta seu marido Danilo (Alexandre Borges), um sedutor irresistível. Completando o elenco, um verdadeiro time de estrelas: Giovanna Antonelli, André Valli, Carla Diaz, Deborah Secco, Helena Ranaldi, Juliana Paes, Lavínia Vlasak, Lília Cabral e Regiane Alves, entre outros. A novela hoje é considerada um dos grandes sucessos da TV Globo.
Relembre algumas cenas memoráveis:
 ABERTURA DA NOVELA

 Morte de Ingrid
 
 Clara desmacara Capitu

Camila Raspa a Cabeça

Helena dá uma Surra em  Íris

COMENTE,OPINE..
QUAL NOVELA VOCÊ  QUE VER AQUI  NO SÁBADO QUE VEM 
EM
NOVELAS INESQUECÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores