sábado, abril 21, 2012

“Avenida Brasil”: Saiba com Carminha arma falso sequestro que vira verdadeiro


Depois de tantas maldades, Carminha (Adriana Esteves) vai viver o pior dia de sua vida em “Avenida Brasil”. Em um falso sequestro que acaba virando verdadeiro, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) chegará a passar fome, de acordo com informações da revista Minha Novela.

Tudo começa em um plano do Max (Marcello Novaes), seu parceiro. O pilantra resolve simular um sequestro para tirar dinheiro de Tufão (Murilo Benício). Ele contrata Moreira (Rodrigo Rangel) para fazer o serviço sujo, mas mal sabe que o sequestrador dará um golpe na dupla e vai pedir todo o dinheiro.

Um dia antes do rapto, o ex-jogador receberá uma carta anônima, enviada por Nina (Débora Falabella), dizendo que Carminha será sequestrada. O bando de Moreira intercepta a família do jogador, finge querer Ágata (Ana Karolina) e Carminha se “oferece” para ir em seu lugar.


Quando chega ao primeiro cativeiro, Moreira vira o jogo e decide sequestrar a vilã de verdade. Em uma tentativa de tranquilizar o bandido, Carminha leva uma bofetada na cara. “Cala a boca”, dirá Moreira, que jogará ainda um balde de água fria nela. “Quero esse R$ 1,2 milhão só pra mim, aqui na mãozinha. Em 48 horas, Max… ou eu acabo com a raça de vocês dois”, avisa.

Depois disso, Carminha, junto com Max, consegue fugir do cativeiro. Mas seu dia de cão ainda nem começou. Ela é resgatada de volta e sofre mais ainda, ficando sem comida. A empregada Zezé (Cacau Protásio) é quem consegue livrar a patroa do sequestro. Ela liga para Tufão, que com a ajuda de Leleco e Max consegue tirar Carminha do cativeiro.

Nina fica com o dinheiro do resgaste

Para resgatar Carminha, Max leva R$ 1,2 milhão, mas esconde a metade em uma lata de lixo. Será aí que Nina, que já sabia de todo o plano, embolsa a grana. Emocionado em ver a mulher de volta, Tufão nem desconfia que tudo não passou de uma armação.

Só Lucinda (Vera Holtz) saberá que Nina ficou com dinheiro. A empregada de Carminha garante que vai devolver ao Tufão, mas pode usar o dinheiro para destruir sua ex-madrasta. A mãe do lixão se assusta com a declaração de Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores