sábado, abril 28, 2012

Cheias de Charme: Rosário grava CD para mostrar a Fabian e deixa Inácio todo enciumado

 

Sempre que tenta avançar com o plano de se tornar uma grande cantora, Rosário(Leandra Leal) leva um banho de água fria. A coitada nem teve tempo de comemorar a gravação do CD com suas músicas para mostrar a seu tudo, Fabian (Ricardo Tozzi). Inácio (Ricardo Tozzi) acaba descobrindo a parada antes da hora.

Ele encontra um CD de Fabian autografado e, possesso, pergunta à namorada o que aquilo significa. Rosário explica que foi presente de Chayene (Claudia Abreu), e que, ao contrário do que o namorado pensa, ela não estava com o ídolo, mas gravando sua música em um estúdio.

Inácio fica chateado por descobrir que a gata mentiu para ele de novo. E tudo por causa dessa história de virar cantora. “Você tem razão. Eu errei. Mas você tem que entender. Eu gosto de você, Inácio, gosto demais, mas eu tenho que batalhar o meu futuro. Não quero passar a vida toda cozinhando pros outros”, explica Rosário
.

Vendo Inácio chateado, Rosário tenta se redimir e enche o gato de beijinhos. No início, ele aconselha a namorada a nem tentar. Mas a loira tem charme e dobra o motorista, que cai nos braços da amada com beijo apaixonado.

Será que Inácio vai aceitar que sua amada continue lutando pela carreira de cantora? A cena vai ao ar a partir deste sabado, 28 de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores