sábado, abril 28, 2012

”As Brasileiras”:Juliana Alves deixa avental que usa na novela e surge sensual


 

No ar como a cozinheira Dinha em “Cheias de charme”, Juliana Alves aparecerá com uma produção totalmente diferente em “As brasileiras”. No episódio “A mascarada do ABC”, que irá ao ar na próxima quinta-feira, 3, ela será Janice, uma taxista que, por uma coincidência, realizará um desejo oculto. A personagem, então, voltará a ser uma mulher cheia de vaidade e apaixonada pela dança. Nestas fotos, ela aparece caracterizada durante cenas numa boate. Ângelo Antônio (abaixo) fará o papel do marido, Samuel.
- Janice é uma mulher digna, batalhadora e honesta. Ela se anulou tanto ao longo da vida que até se esqueceu de que pode ser sensual. É uma personagem que eu desejava fazer há muito tempo. É minha primeira heroína e também minha primeira protagonista. O episódio vai ao ar bem no dia do meu aniversário de 30 anos. Estou muito ansiosa – disse a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.
Juliana acredita que, com a nova idade, entrará agora numa fase que alia experiência e vigor da juventude:
- Passei por um período conturbado, de querer realizar muitas coisas ao mesmo tempo e não poder. Isso causou algumas frustrações. Com 20, eu pensaria: “Tenho mais dez anos para fazer esses personagens”. Com 30, tenho vontade de fazer tudo que não fiz antes, mas, ao mesmo tempo, consigo me colocar nos trilhos, me organizar. Me permito realizar coisas que antes eu não priorizava.
Veja mais fotos:
Com Marcelo Saback, que fará papel do melhor amigo de Janice, e Cris D’Amato, diretora

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores