terça-feira, março 06, 2012

"Se não quer, me empurra com os dois pés, então", diz Monique após tomar iniciativa de beijar Jonas

 

Monique conta para João Carvalho sobre suas investidas em Jonas (6/3/12)

Enquanto corria na esteira da academia acompanhada de João Carvalho durante a tarde desta terça-feira (6), Monique contou para o mineiro que havia acabado de tomar iniciativa de beijar Jonas.

"Eu dei um selinho nele agora, cara. Ele estava tomando café, eu peguei minhas coisas para vir para a academia e falei 'to indo'. Acho que eu estou ficando louca".

Rindo, a sister ponderou sua atitude. "Se ele não quer, me empurra com os dois pés, então", brincou ela, lembrando que o modelo só ficava com ela durante as festas. "Ontem teve bebida, mas foram só duas latinhas", disse.

Depois do programa ao vivo desta segunda-feira (5), Monique e Jonas foram convidados por Yuri para assistirem um filme no quarto do líder. Após a pequena confraternização, os brothers ficaram e foram dormir juntos no quarto Praia. Ao acordar, a gaúcha contou sobre a noite para Renata e admitiu que gostaria de ficar com o modelo todos os dias, embora não esteja apaixonada.

Sobre a noite com Jonas, Monique disse: "Ontem ele foi um amor comigo. Eu fico lá e cá. Tenho raiva e depois fico aaaah...", completou.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores