terça-feira, março 06, 2012

BBB12: Após votar em Jonas, Monique fica com ele e se preocupa




“Eu tenho medo que as pessoas achem que votei nele porque ele não quis ficar comigo no sábado”, diz a catarinense
 

Foto: Reproduçao TV Globo


Monique fica com Jonas e se preocupa com o que o público pode pensar por ter votado no modelo no último Paredão

Na manhã desta terça-feira (06) Monique contou para Renata que está muito preocupada com o fato de ter ficado com Jonas após ter votado no modelo no último Paredão.

“Eu, por mim, ficaria com ele todo dia. Só que eu sei que é só quando ele está com vontade. Como é que eu vou saber? Eu tô pelo momento e ele também está. Não vou deixar de ficar porque ele só quer de vez em quando”, desabafou a catarinense para mineira.

Além de falar sobre o jeito meio inconstante do gaúcho, ela também revelou sua preocupação. “Eu acho que ele sabe que votei nele. Tenho medo de ter me prejudicado. Eu tenho medo que as pessoas achem que votei nele porque ele não quis ficar comigo no sábado”, confessou Mona.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores