terça-feira, março 06, 2012

BBB12:Monique diz que não está apaixonada por Jonas, mas queria ficar com ele todos os dias

 

Monique conta para Renata que ficou com Jonas (6/3/12)

Monique -- que ficou com Jonas durante a madrugada desta terça-feira (6), mesmo tendo votado no modelo no último paredão -- falou para Renata que beijou o mister, mas se disse confusa. "Por mim, não ficava grudada o tempo todo, mas ficava com ele todo dia", afirmou, contando que não está apaixonada.

Surpresa, a mineira questionou como foi a noite dos dois. "A gente dormiu junto. Ele que me chamou. Tá gravado. Ele que me chamou", afirmou a gaúcha.

A estudante de administração disse então que está com medo da reação do público por ela ter votado em Jonas e voltar a ficar com ele. "Eu realmente fiquei chateada com ele na última festa", justificou-se.

Renata pediu então para a amiga relaxar e fazer o que tem vontade.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores