quinta-feira, março 22, 2012

Mãe do ex BBB Daniel ameça processar Sônia Abrão e não a Globo








Sônia Abrão que ”massacrou” o ex BBB Daniel pode levar um grande processo nas costas, a mãe do modelo, Maria Aparecida, está magoada com a forma que a apresentadora tratou o assunto e ameça processa-la.

“Felizmente vão uns advogados cultos lá no programa, mas às vezes ela [Sônia] tropeça, como na época que o Daniel saiu do Big Brother. Ela falou umas coisas muito difíceis, que me magoaram muito. Ela se achava a dona da razão”, avalia Maria Aparecida, em conversa com O Fuxico.

Ontem, quando saiu oficialmente o resultado de que Daniel ganhou um habeas – corpus e o processo contra ele foi arquivado, a mãe do ex-BBB ficou sabendo da notícia através do programa de Sônia Abrão. Em sua avaliação, ela acha que, ao contrário da época em que o escândalo estourou, o espaço dado agora no programa A Tarde é Sua foi muito restrito.

“Hoje ela falou sobre isso no programa. Eu não entendi por que ela acusou com tanta ênfase na época que isso começou e hoje, quando o inquérito foi trancado, ela falou sem sal e triste. Ela poderia ser uma pessoa menos Christina Rocha. Será que ela queria que meu filho fosse preso?”

A mãe ainda diz que conversa diariamente com Daniel e afirma que o filho vai conversar com a imprensa quando for oportuno, já que todos têm uma imagem suja dele por causa do desencontro de informações. Ela também salienta que o filho não deve processar a Rede Globo por tê-lo expulsado do Big Brother.

“A Globo não tem muito a ver com isso. Ela foi pressionada. A emissora não falou 1% do que foi dito pela Sônia Abrão. Se alguém tivesse que ser processado seria ela. A Globo é uma empresa e o Daniel era um produto para ela. Quando uma empresa tem um produto que está prejudicando, ela tira de linha mesmo.”

Procurada por O Fuxico Sônia Abrão não quis comentar muito a acusação da mãe do ex-BBB, apenas explicou:

“A gente toca no assunto no nosso programa. Foi um assunto muito sério, mas tudo é dado do jeito certo. A gente sempre dá a notícia como ela é. Hoje [dia em que saiu o resultado do arquivamento do inquérito], quando falamos sobre isso, foi só uma primeira notícia”.

2 comentários:

  1. ATO DE COVARDIA da apresentadora Sonia Abrãocom seu publico que também esperava uma retratação!No programa de hoje 22/03 ela disse que ia dar uma resposta a mãe de Daniel mas,não o fez. Ou melhor,Daniel e sua mãe são POBRES e NEGROS ou seja,nesse País essa classe social não merece resposta, e não tem vez pra nada a não ser que seja pra denegrir sua imagem. Sonia não tem o que dizer a essa mãe e ao Daniel,O qual ela fez justiça com as próprias mãos acusando-o de estuprador. E agora com q cara ela fica perante o Brasil e a Justiça Brasileira?????????? Falou durante uma semana um monte de abobrinha sobre o rapaz,denegriu totalmente sua imagem e agora, como fica???Concordo com a mãe qdo ela diz q "Sonia Abrão incitou a população Brasileira contra o Daniel". Essa mãe tem mais é q processa-la mesmo por calunia e difamação. Que decepção dessa jornalistazinha , que precisa de ibope. Acusar o filho dos outros é fácil. Parabéns ao psicólogo Haroldo que foi o único q defendeu Daniel dizendo: ainda não podemos acusá-lo de nada. Enfim, acho que ainda podemos confiar na justiça Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente o programa da sonia nao existe nao tem conteudo ficam esperando noticias das outras emissorras pra colocar no ar .processa mesmo daniel .

      Excluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores