quinta-feira, março 22, 2012

"Corações Feridos" : Heloisa vai à casa de Vera nessa sexta (23/03)

 
Sexta-feira, 23/03/2012 - capítulo 50
Heloisa vai à casa de Vera
Arrependida, Vera afirma a Silvia e Lucy que convenceu Vitor a se casar com Aline em comunhão total de bens. Eduardo pergunta a Glauco o que ele está fazendo no quarto de sua mulher. Amanda diz a Eduardo que Glauco é muito mais gentil que ele. Glauco fala a Amanda que saíram os papéis da casa. Amanda conta a Eduardo que vai morar com Glauco. Vitor diz para Aline que quer se separar dela. Ela o ameaça. Eduardo conta a Heloisa que está voltando para a fazenda, pois Amanda está com outro homem. Ao telefone, Amanda conta a Olavo que não está mais com Eduardo. Aline vai à sala de Olavo e os dois têm uma discussão. Em tom de ameaça, Aline fala ao tio que casou com Vitor em comunhão total de bens.
Ela ameaça fazer um escândalo para toda a imprensa. Olavo pede para Aline sair de sua sala. No saguão do hotel, Amanda encontra Eduardo e Heloisa. Ela pergunta o que existe entre os dois. Aline vai ao apartamento de Flávio e pede para que ele mande Roni vigiar os passos de Olavo e Amanda. Amanda e Olavo se encontram em restaurante. Roni está à espreita. Frustrado com a própria vida, Michel afirma a Regina que está perdido. Olavo conta a Amanda que alguém se passou por ela para fazer aborto. Amanda afirma que foi Aline. Regina afirma a Michel que o que está destruindo a vida dele é o vício do álcool. Eduardo vai ao banco e diz a recepcionista que quer abrir uma conta para a esposa.
Olavo revela a Amanda que vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr. Nicholas. Heloisa vai à casa de Vera. As duas começam a se alfinetar. Amanda revela a Olavo que ela e Glauco serão sócios e ela precisa da herança. No restaurante, Olavo começa a se sentir mal. Heloisa confessa a Vera que quer o amor de Amanda. Em conversa com Eduardo, Vitor diz que quer se separar de Aline. Vitor questiona Eduardo se ele vai se vingar da pessoa que matou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores