quinta-feira, março 22, 2012

‘BBB 12’: Fabiana discute com Kelly e a acusa de se promover com o sofrimento dela



Kelly chora por acusações Foto: Reprodução da internet / Site do “BBB”
 
Palavras fortes foram usadas por Kelly e Fabiana em uma discussão que movimentou o "Big Brother Brasil 12" na manhã desta quinta-feira. A paulista foi enfática e acusou Kelly de ter tentado se promover em cima do sofrimento dela em algumas ocasiões no programa, como no dia em que Mama teve que escolher entre a morena e Fael e acabou emparedando o veterinário.Para Fabi, o objetivo de Kelly era ganhar destaque no jogo.

"Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger. Eu dizia que estava sofrendo e parecia que você ficava "ai, Fabiana", como se estivesse se promovendo em cima do meu sofrimento", acusou a garota-propaganda.

"Olha o que você está dizendo para mim. Olha as palavras que você usou. É difícil você jogar isso na minha cara. Eu não preciso disso. Se eu fizesse isso, o povo iria perceber e não iria me ajudar. Todo mundo sempre falou para mim que você estava sendo forçada e eu te defendi, disse que você é assim", se defendeu Kelly.

Fabiana disse ainda que Kelly se afastou dela quando Noemi estava na casa, mas a mineira rebateu dizendo que a própria espanhola reparou como elas eram grudadas.

Depois da primeira parte da discussão, Fabiana deixa o quarto e Kelly começa a chorar em choque. A paulista volta instantes mais tarde e a conversa continua.

"Ninguém acorda 24 horas feliz. As pessoas oscilam. Elas choram, elas sofrem", critica Fabiana.

"Eu sou assim, aqui e lá fora. Em qualquer lugar que eu vou. Você vai conhecer as pessoas que me conhecem e vai ver que eu não sou falsa. Você cismou de tal forma comigo que tudo o que eu faço parece errado. Parece que você se arrependeu de não ter me indicado. Por que você não me escolheu se não foi de coração? Você acha que eu estava sendo falsa?", diz Kelly, que promete: "Mesmo você pensando essas coisas de mim, o meu sentimento em relação a você não vai mudar. Eu confio em você e vou ser sua amiga aqui e lá fora".

A mineira sai do quarto chora muito na parte externa da casa. Ela deita com o rosto virado para a parede, e Jonas estranha. "Está tudo bem, Kelly?".

"Está!", responde ela, que continua chorando.
 EXTRA

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores