quinta-feira, março 08, 2012

BBB12:Yuri pede desculpas (de novo) para Jonas




Lutador diz que se exaltou porque está no limite e que perdeu o equilíbrio após o passeio 
Yuri e Jonas fazem as pazes novamenteFoto por Reprodução/ Rede Globo
Do R7


Yuri pediu desculpas - de novo - para Jonas por causa da briga com o modelo na madrugada desta quinta-feira (8).

Durante a festa, Yuri estava dançando na pista e Jonas e Monique resolveram fazer uma brincadeira com o goiano, trocando a música.

O professor de muay thai não aceitou bem a brincadeira e "soltou os cachorros" em Jonas e Monique, causando mal estar.

Na noite desta quinta, a exemplo do que tinha acontecido na primeira discussão dos dois, na tarde de quarta-feira (7), Yuri pediu desculpas para o modelo.

- Fiquei deslumbrado com o mundo lá fora e perdi o equilíbrio quando voltei para cá. Na segunda vez eu tinha bebido e estava no limite.

O goiano também afirmou que gosta muito de Jonas e que ficou olhando as fotos da festa e os dois estão em todas sorrindo lado a lado.

- Fiquei mal.

Jonas respondeu dizendo que desculpava Yuri, mas afirmou ter ficado chateado e irritado com o que o lutador disse sobre ele.

- Para mim, depois de xingar minha mãe, não tem ofensa maior do que dizer que eu só tenho beleza e mais nada.

Yuri repetiu que estava no limite e que pensou em sair do confinamento. O professor de muay thai disse que ninguém foi culpado.

- Foi uma situação que me fez ser grosseiro e toda ação gera uma reação.

No final da conversa, os dois deram um aberto de mão e meio abraço. Resta saber até quando vai essa trégua.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores