quinta-feira, março 08, 2012

‘BBB 12’: ‘Se eu te bater, quebro esse narizinho operado’, diz Yuri a Jonas



Foto: Reprodução da internet / Site com “BBB”
 

Com show de Jota Quest e muitos beijos de Monique e Jonas, a festa Pop Brasil poderia ter acabado com saldo positivo no "Big Brother Brasil 12", mas tudo mudou por conta de uma briga feia entre Yuri e Jonas. O motivo? Torpe. Yuri estava dançando hip hop e se enfureceu porque Jonas trocou a música.

"Por que você mudou o som? Quando você está curtindo eu não mudo. Converso contigo", foi para cima o goiano.

Jonas não se intimidou: "Estava há duas horas tocando a mesma música. Isso aqui é da casa e não seu".

E Yuri manteve o questionamento: "Nós somos uma comunidade na qual nós temos que conversar"

Jonas se irrita ao ver que novamente os dois estão discutindo ( ‘BBB 12’: Jonas e Yuri se desentendem, e modelo usa nome de Laisa para provocar o goiano ). "Novamente eu vou sair fora. Primeiramente porque você está muito louco", tentou amenizar - e provocar - o gaúcho, referindo-se ao claro estado alcoolizado de Yuri

Monique tenta amenizar e diz que era só uma brincadeira, mas os dois ficam cara a cara e elevam o tom.

"Você é santo. Volta a voar", diz Yuri ao ouvir de Jonas que ele estava bêbado e o modelo, bem.

Quando Yuri já estava saindo, Jonas chamou o lutador e gesticulou com os dedos, insinuando que Yuri deveria falar com a mão dele. O goiano retribuiu o gesto e atacou: "Vai para a passarela".

Jonas não deixou barato: "Vai brigar na rua. Tu só bate em teus alunos".

Revoltado, Yuri disse que era profissional e disparou: "Se eu quiser te bater, eu quebro esse teu narizinho operado".

"Vai dormir na Praia!"

Foto: Reprodução da internet / Site do "BBB"



Dentro da casa, o barraco virou entre Yuri e Monique, o professor de Muay Thai apontou o dedo para o rosto da sister e disse que na Selva ela não dormiria mais, porque agora ela era da Praia. "Tchau, aqui você não merece. Vai dormir na Praia".

"Você está querendo se divulgar e agora está querendo se desculpar", ataca Monique. "Eu durmo onde eu quiser, eu quero ver você me tirar de onde eu quero dormir. Eu quero ver você usar o seu dedinho para me tirar da Selva. Eu estou pagando para ver".

Apesar disso, Monique preferiu dormir com Jonas no Quarto Praia.

“Quer romance? compra um livro”

Antes do quebra-pau, Jonas acertou as contas com Monique, a quem deu um recadinho: "Eu até cantei uma música, quer romance, compra um livro", disse ele, lembrando de quando a sister se irritou na última festa, porque ele não quis ficar com ela. "Para, Jonas. Eu não gostei! Não quero romance. Não precisa cantar isso para mim". Os dois se beijaram muitas vezes durante a madrugada, já que, dessa vez, o modelo quis.

Jonas não foi o único a criticar Yuri na festa. João Carvalho, que foi indicado pelo goiano na última semana e prometeu querer ir ao paredão com ele, disse que o lutador é a pior pessoa do confinamento. O mineiro passou boa parte das festa fazendo a caveira do rival para Fael e Monique. De longe, o fortão só manjava. Em dado momento, Yuri (com algumas doses na ideia) fez até um rap com críticas a João Carvalho: "é um escroto e não merece uma moral. Depois fica aí pagando pau".

A festa também teve uma DR entre Kelly e Fabiana, que desabafava sem conseguir se fazer entender pela miniera. Mama dizia ter um mal pressentimento, afirmou que não vai ganhar o jogo e avisou que não quer prejudicar a amiga, tudo isso sem revelar do que estava falando. Sem compreender lhufas, Kelly deu algumas palavras de apoio genéricas e disse que elas continuarão sendo amigas fora da casa. Vai entender...

Mais cedo, Mama disse que quer ver Kelly e Fael na final do "BBB".

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores