quinta-feira, março 08, 2012

BBB12:Yuri discute com Jonas e expulsa Monique do quarto selva




DR no BBB! A festa desta quarta foi agitada dentro da casa. Tudo começou quando o esquentadinho Yuri foi reclamar com o modelo Jonas a troca de uma música, que relaxava com o affair Monique. “Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!”, gritou o lutador, partindo para cima do modelo como se quisesse bater nele. “Você só bate nos seus alunos, rapaz”, debochou Jonas. “Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí”, retrucou Yuri. A discussão seguiu e Monique tentou interferir, apaziguando os ânimos entre o “namorado” e o amigo, mas não deu certo e, mais tarde, Yuri acabou expulsando Monique do quarto selva, ao qual ela pertence originalmente, e mandou ela dormir no quarto praia, onde fica Jonas. “Eu durmo onde eu quiser. Você não manda em mim”, afirmou Monique, que mais tarde acabou cedendo e foi dormir no quarto praia.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores