sexta-feira, fevereiro 24, 2012

BBB12:Rafa e Yuri se desentendem e o carioca avisa: 'Não levanta o dedo'

 
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Rafael já se desentendeu comFael, João Carvalho, Jonas e até as meninas do seu Grupo Selva,Renata e Monique. Pois, agora, chegou a vez de discutir com Yuri. Durante o almoço, o carioca soltou uma indireta. "Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã, que é para não dar chance de alguém me imunizar e ir para o paredão. Esse gostinho, eu não vou dar. Então, esse Anjo é meu", afirmou.

Yuri sentiu que a provocação foi para ele e pediu para conversar com o brother a sós. "O que você quis dizer?", perguntou o goiano. Rafaelfez pouco caso e o professor de muay thai insistiu. "Estou falando com você". O Ogro avisou. "Não faz isso, não faz isso. Ninguém levanta o dedo para mim. Eu disse o que você ouviu. Para ninguém ir para o paredão no meu lugar, para todo mundo ficar bem tranquilo", debochou e foi indo embora. "Você não sabe conversar não? Pode falar o que quer e não escuta?", indignou-se Yuri. Finalmente o professor de muay thai conseguiu prender a atenção do Ogro por alguns instantes. "Eu disse que quem desse o Anjo, iria para o paredão porque foi a mesma situação que aconteceu com oJoão Mauricio. O Fael deu o Anjo para ele e foi no lugar".

No fim do desentendimento, Rafa - que havia prometido que sempre daria o Colar do Anjo para Monique não importa quantas vezes ganhasse - surpreendeu ao confessar que pretende imunizar Renata. É, como Mona estava cantando hoje de manhã: O mundo dá voltas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores