sexta-feira, fevereiro 24, 2012

“BBB 12″: Rafa e Yuri batem boca após conversa sobre Prova do Anjo

 

 A Prova do Anjo, agendada para este sábado, foi o tema do papo entre Fael, Rafa, Renata e João Carvalho na cozinha da Casa Principal. “Eu vou ganhar o Anjo, para não ser imunizado e não dar o gostinho de não ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. O Anjo é meu. Só lamento”, disse o fluminense. O veterinário afirmou também querer ganhar o colar. Sentindo que o comentário foi para ele, Yuri chamou Rafa para uma conversa.
O papo logo ficou pesado, com a troca de acusações das duas partes. “O que você quis falar? A conversa é com você”, disse nervoso Yuri. “Não faz isso. Não levanta o dedo para mim”, rebateu Rafa.
Rafa e Yuri trocam acusações sobre o jogo | Foto: Reprodução Internet
Rafa e Yuri trocam acusações sobre o jogo | Foto: Reprodução Internet
“Eu disse o que você ouviu. Que é para todo mundo ficar tranquilo”, repetiu o projetista de iluminação, dando as costas para Yuri. O professor de Muay Thai quis saber então se Rafa não queria conversar. “Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?”, provocou o carioca.
Yuri explicou que a situação atual do Selva é a mesma do Praia, quando João Maurício recebeu o colar de Anjo de Fael e este foi para o Paredão. “Você vai debochar e falar por quê? Ou eu estou errado? Não posso ser sincero com você?”, questionou o goiano. “Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra”, respondeu Rafa.
“Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não”, finalizou o ficante de Renata, que saiu em direção à cozinha da Casa Principal. Yuri deixou o Selva na sequência, se sentou à mesa e ficou pensativo.
As informações são do O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores