sexta-feira, fevereiro 24, 2012

"BBB12":"Está na hora de ir para o paredão", diz Rafa



Em uma discussão com Renata e Monique no quarto "selva", sobre voto, Rafa comentou que não quer que ninguém lhe dê o colar do Anjo no "BBB12". Para o carioca, já está na hora de ir para o paredão.
"No sábado, eu prometo, eu ganho o Anjo pra ninguém correr o risco de ir pro paredão", disse o projetista de iluminação.

"Rafael, se eu ganho o Anjo, eu te dou", garantiu Monique.
Frederico Rozário/TV Globo 
"Está na hora de ir para o paredão", diz Rafa do "BBB12"


"Eu falei que não quero o Anjo. Eu não quero. Eu quero ir pro paredão. Está na hora", respondeu Rafa.

Logo depois os dois amigos acabaram discutindo feio. Monique alertou o carioca sobre sua maneira de falar com as pessoas e seus palavrões dentro da casa.

"Eu falo o que eu penso, o que eu quero pra pessoa, não pras outras e depois fico 'pagando pau'. Não digo que não suporto, que não aguento, que não quero ouvir e depois fico de ideia", disse o projetista de iluminação.
"Eu discordo, porque já falei várias vezes de pessoas que eu não suporto, que não aguento ouvir a voz, mas me dou bem com todo mundo, porque moro na mesma casa", respondeu a estudante de administração.

"Engraçado que no dia que discuti com uma pessoa e depois fiquei falando com ela eu tava errado, né?", reclamou Rafa.
A catarinense tentou se justificar, mas o carioca não quis mais ouvir. Ele pediu para que ela não levantasse a voz e lhe desejou "boa noite" para encerrar o assunto

"Se junta com a 'praia' e vota em mim. É o melhor a fazer. Economiza tempo", orientou Rafa.
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores