quarta-feira, novembro 23, 2011

Caio Castro: “Não tenho nenhum preconceito”



O ator esclareceu declaração polêmica à revista em sua conta no Twitter, onde é tópico mais comentado
Anônimos postaram uma foto em que Caio Castro aparece no colo de amigos

Caio Castro é um dos tópicos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (23) por conta da repercussão da declaração considerada homofóbica que deu à revista "Quem", "antes pegador que veado”, se referindo a sua fama de "pegador".
Por meio de seu perfil no mircoblog, o ator garantiu que foi mal intrerpretado. “Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays... O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse”, escreveu ele.

Devido ao grande número de comentários com o nome "Caio Castro", o ator também virou top imagem e top vídeo da rede social, que agrupa as imagens e vídeos mais postados em sua página inicial.
Na foto em questão, Caio aparece sentado no colo de mais dois amigos, e os três formam um “trenzinho” (veja ao lado). Já nos Top Videos, Caio está dançando a música “Conga , Conga, Conga” da Gretchen, nos intervalos das gravações de sua antiga novela, "Ti-ti-ti".

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores