quarta-feira, novembro 23, 2011

“A Vida da Gente”: Ana perdoa Manu, mas não se sente bem ao lado de Rodrigo


A novela “A Vida da Gente” está movimentada.

No capítulo que deve ir ao ar no próximo dia 30, acontecerá uma nova passagem de tempo. Ana (Fernanda Vasconcellos), que ficou em coma durante quatro anos, vai aparecer com a fala recuperada e já terá descoberto que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão casados.

Então, a jovem vai tentar conviver bem com a família. Ana sai do hospital e vai morar com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), que vai infernizar a vida da filha. Decidida a se aproximar de sua pequena Júlia (Jesuela Moro), a ex-tenista se esforça para manter as aparências. Ela até aceita fazer um passeio com todo mundo.

O problema é que Ana ainda não se sente bem em relação a Rodrigo e, ao pegar uma carona com o ex-namorado, ela percebe que precisa ficar longe dele. A jovem só não sabe como dizer isso a Manu: “O que vou dizer pra minha irmã? Que eu me sinto melhor se o Rodrigo não for, porque eu não consigo ficar à vontade perto dele? Porque eu fico o tempo todo lembrando que ele era o amor da minha vida?”, diz Ana para Alice (Sthefany Brito).

“A Vida da Gente” vai ao ar a partir das 18h10, na Globo.

O  Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores